domingo, 19 de setembro de 2010

Tudo mentira, éh igual aos todos os outros.

  Gente comprei este Rimel da Avon pensando que iria resolver o meu problema: cílios pequenos, pelo menos acho isso, nunca perguntei à ninguém. Sabe lá no folheto eles garantem que os cílios aumentam e ainda dão aquela volta, dando a impressão que são maiores e mais curvados, eu comprei com toda a esperança, mas não deu em nada, para mim éh tudo a mesma coisa todo mundo percebem que estamos usando, mas eles não aumentam e muito menos carvão os nossos cílios. Puta falta de sacanagem com as meninas que ficam iludidas pensando que os cílios vão curvar e não carvão na dica de nada. Tipo assim da para perceber que estamos usando mas ele não carvão (que saco), tudo invenção da Avon. Deves eles fazerem um produto útil e que preste para resolver os problemas das garotas do Brasil e do Mundo, eles fazem uma coisa que já existe, e não mudam nada nele. Pelo menos éh o que eu acho e a maioria das pessoas !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário