domingo, 19 de setembro de 2010

Eu amo este esmalte !!!

  Gente a dica éh, correr para a pefumária mais próxima e comprar este esmalte:  Impala Perolado Paparazzi, ele é lindo amo ele, e por exemplo estou com ele hoje. Ele dá um ar de sofisticação, mas sabe para aquelas que gostam de chamar a atenção de todos, ele tem um certo brilho, aconselhável para sair a noite, mas também lindo quando bate a luz do sol. Ele tem esse lado sabe, "perolado" igual como está escrito na embalagem, ele fica desse mesmo jeito igual está na foto ao lado <=. Mas fica a dica: passar sempre duas mãos, porque ele fica mais escuro e com toda a certeza mais bonito. Compre ele, vc não irá se arrepender, mesmo !!! Amo ele e todas as minhas amigas também, minhas primas e até minha tia que tem mais de 40 anos gosta dele e pede emprestado sempre. Então não deixem de comprar, ele está em venda em todas as perfumárias do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário