terça-feira, 21 de setembro de 2010

Faculdade Harvard, o meu maior sonho.

  Gente, lembra que eu sitei que tenho muitos sonhos ??? Então mas esse é o meu maior sonho, ir para Harvard. Fala sério, quem não sonha com isso ??? Eu sonho e muito. Tipo eu já vi falando que uma falta não explicada, deixou um menino de ir para Harvard de graça, pensa nisso uma pessoa deixar de ir para Harvard só porque faltou uma vez e não deu explicação, se depender disso eu não vou mais porque, quem nunca faltou porque estava com um mal estar infernal, ou se não perdeu a hora, já aconteceu isso com qualquer ser humano, mas fazer o que néh, é a vida. Mas gente se um dia eu for para Harvard eu vou ajoelhar "todos os dias" e pedir muito obrigada para Deus, ou quem sabe não, não sei néh, ate lá vai ter passado muito tempo, posso mudar meus pensamentos.
  Para quem é muito, mas muito mesmo esperto tem uma significativa "grande" em conseguir ir para lá, mas não se importe com o que os outros falam, eles só ficam dizendo, por exemplo: -você é burra, não vai conseguir e tal. Mas não ligue eles só estão com inveja de você, porque você deve ser mais esperta do que eles(as). Corra atrás dos seu sonhos, porque sonhar nunca é demais, porque sonhando você chega lá !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário