terça-feira, 21 de setembro de 2010

Chuva de "grânizo" ataca Guarulhos !!!

  Chuva de "granizo" ataca Guarulhos provocando inúmeros desastres. Exemplo: minha escola alagou a onde tem o intervalo, a quadra, a escada e ainda por cima, coitadas das árvores, ficaram todas sem nenhuma folhinha, por que, por que ??? De tanto vento que fez !!! Nas ultimas aulas a Profª de Português deixou agente ficar olhando pela janela o desastre que a chuva de granizo causou. Todo mundo tenso, e adivinha que fez a gracinha para todos rirem ??? Eu mesma. Sabe o que eu disse ??? Eu disse: calma gente, agora é só por limão que vira limonada !!! Todos riram, mas alguém tem que fazer alguma coisa para tirar o stress né. E essa sou eu, sempre falando coisas para dezincanar as coisas ruins que acontecem no dia-a-dia. Porque vê se eu não tenho razão, lá fora onde tem o intervalo é bem de frente para a nossa sala, tava cheio de gelo e de água (e com toda a certeza, estáva gelada) então a unica coisa que tinha que fazer era por o limão e o açucar para quem não gosta de coisas azedas, e pronto virava limonada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário