domingo, 15 de maio de 2011

Oq leva uma pessoa a se matar?


A pergunta seria bem mais compreendida se fosse:
O QUE LEVA UMA PESSOA A FICAR SEM CONDIÇÕES MENTAIS para entrar em estados SEM controle de si mesmos, de seus pensamentos e de suas ações?

Então a resposta poderia ser:

1. O PASSADO (este tão desconhecido de tantos...)
2. NENHUMA CULPA POR SI MESMO.
3. SAÚDE MENTAL - Traumas subconscientes sem conhecer a Causa.
4. MAL ENTENDIDOS - DADOS FALSOS - OCLUSÕES DA VERDADE (mentiras).
5. SUPRESSÃO - OPRESSÃO - INVALIDAÇÃO - BAIXA ESTIMA - (vivenciais e comportamentais)
6. DEPRESSÃO
7. APATIA

Quando uma pessoa está muito confusa, não consegue lidar com suas próprias questões mentais.
Se uma pessoa destas usar alguma droga, seja lícita ou ilícita e álcool a propensão ao cometimento de suicídio aumenta no mínimo em 10 vezes.
Uma pessoa pode cometer suicídio sem qualquer interferência de drogas ou álcool e simplesmente por suas confusões mentais - estas na maioria das vezes conseguem o índice acima de 10/1 de sucesso em acabar com a vida - mas continuando com a mente confusa após ficar sem corpo, pois a MENTE e toda a memória não está no corpo, mas na ALMA, que é eterna.

O índice de suicídio entre pessoas religiosamente ativas é muito pequeno, mesmo com doenças mentais, através da FÉ se mantém na esperança de suas curas, este dado é técnico, não apenas de opinião). Pessoas religiosas só precisariam de boa tecnologia de saúde mental para complementar as vitórias da vida, e já existe a Ciência Espiritual, que poderiam compreender e adotar, e isto está apenas começando, pois no mundo já existem Pastores, Padres e demais religiosos com qualificação técnica na saúde mental da ciência espiritual - Dianética.
(quem deseja criticar isto são os materialistas ou apoiadores de drogas para a saúde mental, então criticam uma religião dos USA, Cientologia, como a fonte da Dianética, equivocadamente o fundador era da linha Budista e Cristã em todos os fundamentos apresentados na área espiritual).
Cita em seus materiais a plena importância de JESUS e declarou irredutivelmente acreditar em DEUS. (mas taxam L. Ron Hubbard de apenas um escritor de ficção, deveria dizer profetização?).

Nenhum comentário:

Postar um comentário